Urbam publica edital de concessão da arena Martins Pereira A Urbam (Urbanizadora Municipal) publicou, nesta última quinta-feira (15), o edital de concessão onerosa da arena
16/03/2018 - 13h14 em Novidades

A Urbam (Urbanizadora Municipal) publicou, nesta última quinta-feira (15), o edital de concessão onerosa da arena Estádio Martins Pereira – oportunidade que pode ser lucrativa para empresas de diversos setores.

A concessão para uso, administração, gestão, operação, manutenção e exploração comercial do imóvel será por um período de 20 anos - podendo ser prorrogável por mais 10 anos. Vence a concorrência pública quem oferecer a maior oferta. O valor mínimo da outorga será de 24 parcelas fixas de R$ 112,5 mil.

As empresas ou entidades interessadas em participar da licitação, deverão retirar o edital no site: www.urbam.com.br.

A concessionária vencedora do certame poderá realizar eventos de natureza esportiva, social, cultural e de entretenimento, conforme condições previstas pelo edital.

Poderá construir outras edificações no estacionamento ou outro local, desde que mantenha o campo de futebol em condições de uso e devidamente credenciado pela Federação Paulista de Futebol.

A arena multiuso pode ser utilizada para eventos e práticas esportivas de várias modalidades. Considerando o potencial para atender todo o Vale do Paraíba, o investimento inicial será rapidamente recuperado.

Arena Martins Pereira

Localização: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340 - Jardim Paulista – São José dos Campos (SP) - localizado no principal eixo econômico do país – Rio-SP. Fácil acesso pela Via Dutra

Área total: 49.808 mil metros quadrados

Área construída: 4.935 m2

Capacidade de público: 12.234

*Inaugurado em 1970, é patrimônio da Urbam. Foi modernizado em 2014 com novas instalações

Instalações:

Prédio Multiuso:

Centro completo para jogadores e juízes; vestiários com chuveiros e banheiras de hidromassagem, lanchonetes com vistas para o campo, sala médica, antidoping e centro de atividades físicas.

Prédio Vip:

Cabines de imprensa, áreas vip´s, lanchonetes e sanitários

Arquibancada coberta: torcida local, lanchonete e sanitários

Salão: 335 m2 para várias utilidades

Estacionamento: 240 vagas

Futebol e outras modalidades:

Instalações modernas para a realização de jogos de futebol e de outras modalidades, como o rúgbi, além de shows e eventos

Campo: padrão FIFA

São José dos Campos

703 mil habitantes (estimativa IBGE)

PIB per capta: R$ 27.401,02 (2013)

71 km do aeroporto internacional de Guarulhos

Aeroporto internacional de São José dos Campos – capacidade para 600 mil passageiros/ano

Localizada no eixo Rio – São Paulo

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!